Termos de Uso

A ADUT-RJ (Associação de Defesa dos Usuários de Transportes no Estado do Rio de Janeiro), inscrita no CNPJ sob nº 13.515.854/0001-52, contato através da Caixa Postal 15019, CEP: 20.031-971, Centro, Rio de Janeiro, RJ, única e exclusiva proprietária do Aplicativo 'Passageiro' e do site 'www.passageiro.org', denominada unicamente de “Passageiro”, estabelece o presente instrumento, denominado TERMOS DE USO que permite aos usuários usarem o Aplicativo (móvel/site).

Por este TERMOS DE USO, o USUÁRIO DO APLICATIVO (móvel/site) fica ciente e concorda que ao utilizar a plataforma da ADUT-RJ, automaticamente aderirá e concordará em se submeter integralmente às condições do presente TERMOS DE USO e qualquer de suas alterações futuras.

A ADUT-RJ se reserva no direito de atualizar e modificar os Termos de Uso periodicamente, sem notificar os Usuários. Quaisquer novos recursos que aumentem ou aprimorem os Serviços atuais, incluindo a liberação de novas ferramentas e funcionalidades, estarão sujeitos aos Termos de Uso. O uso continuado do Serviço após qualquer alteração constituirá anuências às referidas mudanças. O Usuário poderá rever a versão mais recente dos Termos de Uso a qualquer momento através desta página, acessível através do seguinte link (adut-rj.com.br/passageiro/termos-de-uso.html).

O Usuário declara que está consciente de que a violação de qualquer das disposições estipuladas neste instrumento resultará no cancelamento de sua conta (“Conta”), sem qualquer notificação, de modo que o Usuário ficará impossibilitado de usar o Aplicativo (móvel/site), bem como poderá resultar em sua exclusão definitiva, conjuntamente com todo seu conteúdo e sua base de dados.

Termos de Conta

O Usuário declara e tem conhecimento que para a utilização do Serviço, deverá cumprir o disposto abaixo:

Cancelamento e Término
A ADUT-RJ é a única responsável por cancelar adequadamente a sua Conta, ressalvando-se o direito de cancelar a Conta do Usuário conforme estabelecido neste instrumento.

Todo o conteúdo da Conta será excluído do Serviço devido ao cancelamento. Estas informações não podem ser recuperadas uma vez que sua Conta seja cancelada.

Esse aplicativo tem função social, para bem da Sociedade, principalmente aqueles que utilizam os precários meios de transportes no Estado do Rio de Janeiro. Por isso use-o respeitando às regras.

 

Rio de janeiro, abril de 2015.