Este aplicativo é DO POVO E PARA O POVO, desvinculado de qualquer empresa privada ou organização governamental. Saiba mais


É seu. É fácil. Participe.

Esse é um serviço público oferecido pela ADUT-RJ que receberá as reclamações dos passageiros dos modais de transportes
públicos no estado do Rio de Janeiro e Região Metropolitana (trem, metrô, ônibus, barcas e avião), e servirá como parâmetro
para as Concessionárias e Agências Reguladoras no momento de saber onde investir para a melhoria dos transportes.
Portanto sua opinião é mais do que valiosa, ela terá peso nessas decisões.

Entenda como funciona




Você escolhe o modal
Você faz a reclamação
Ela é computada
Todos veem a avaliação

Avaliações recentes

"O ônibus não parou no ponto na Av. Oswaldo Cruz, sentido Piabas, como vem ocorrendo corriqueiramente."

Diego Hosiasson Kapaz,

Muda
"Vários ônibus dessa linha não param no ponto da passarela 1, mesmo tendo gente dando sinal desde que ele aparece lá no começo. Quando reclamo com o raro que para, a explicação é que quase ninguém dá sinal ali."

Krystal Della,

Caju
"O encanto dos "chinezinhos" (novos trens do Metrõ) parece estar acabando. Os "novos" trens já apresentam manutenção precária, principalmente o ar-condicionado. Hoje, em especial, a viagem foi terrível. Carro quente e abafado. O ar não dava vazão."

João Claudio Couto,

Méier

Entre em contato

Tem alguma dúvida ou opinião?